Eu te amo e não é de hoje

Eu te amo e não é de hoje, amo você ha tanto tempo que já nem lembro como é ser eu sem te amar, e talvez por isso seja tão difícil deixar tudo pra lá, deixar você quieto e seguir em frente, primeiro que não é isso que quero de verdade, de verdade quero me declarar, quero correr pro seus braços e te abraçar apertado pra sempre, quero olhar nos seus olhos e sorrir porque esse é o efeito que você causa em mim, queria poder controlar isso, mas o máximo que posso controlar é não te enviar mensagens o tempo inteiro, porque a minha vontade é essa de estar em contato com você o tempo todo como se você fosse mesmo uma parte de mim, uma parte que sempre esteve aqui, e que agora faz falta, eu te amo e está tudo bem, porque te amar é o que eu faço bem.

Se você me perguntasse quais meus planos para o futuro, veria que sem você, não vejo futuro algum, mas com você ao meu lado, até caso e constituo família. E isso é algo que só você causa em mim, essa vontade louca de me estabelecer e ter uma família, só existe com você por perto. Toda vez que você abre a boca pra contar coisas da sua vida, às vezes me entedia, mas noutras me deixa tão feliz de ouvir sobre o seu progresso. Amo a sua gentileza como você perguntar se queria que você fumasse ou não, queria dizer que a única coisa que falta em você é ficar livre por completo dessas influencias na sua vida, que não ficariam bem na nossa vida a dois.

Eu te amo, e queria dizer isso para você e não para o computador, mas não posso mais fazer isso comigo mesma, não posso me debruçar nesse carrossel de emoções e sair ilesa, veja não estou ilesa aos efeitos que você causa em mim, mas ainda assim tenho esperanças de que você mude e que nós possamos ser um junto. Eu te amo e quero o seu bem, quero que você encontre o melhor de você mesmo e coloque para fora, para a vida o tempo inteiro, porque não importa se você é pessimista ou otimista porque o otimista construiu o avião e o pessimista o paraquedas, todos nós temos ambos os lados, e tanto faz qual vamos desenvolver desde que seja o melhor de nós, porque então seremos capazes de produzir o melhor também.

Eu te vi depois de um ano, e parecia que tinha sido ontem nosso ultimo encontro, e continuo apaixonada por você, depois de um ano sem te ver, continuo apaixonada por você, e queria que fosse mentira minha, ou que você não tivesse esse efeito sobre mim, queria ser eu mesma do seu lado, mas agi como uma garotinha apaixonada, que encontra o amor pela primeira vez e não sabe como agir. A não ser chamando a atenção pra si.

Eu te amo e não é que isso vá passar um dia, não vai, mas talvez com o tempo ame outra pessoa além de você e isso cure o desgosto de não ter um relacionamento com você, porque isso é tudo que quero nesse momento, entrar de cabeça num namoro com você, e deixar rolar, deixar acontecer, te conhecer de perto e ver se é mesmo você o homem da minha vida. Mas ouvi hoje, que podemos gostar de quem amamos, e isso é importante, mas nem sempre amamos quem gostamos, e isso é imprescindível. Sinto as vezes que te amo e gosto de você, mas que você só gosta de mim e não me ama, e isso dói tanto que não posso nem te precisar o quanto. Tudo que queria era que nos amassemos e que esse amor fosse abençoado por Deus.

Eu te amo e não é de hoje, por isso canto de madrugada acordada e feliz porque vi você sorrir pra mim mais uma vez, eu te amo e você sabe, e isso é o que importa no final, que você saiba que eu te amo, mesmo que não estejamos juntos.

Anúncios